▴Me



Olá, bom, não gosto muito de falar sobre mim, afinal nunca sei direito o que dizer, mas vamos lá. Pra começar, meu nome é Joyce e tenho 22 anos. Depois de quase 2 anos de faculdade de Psicologia, vi que a coisa não era pra mim e larguei tudo!


Hoje sou estudante de Moda e me formo como bacharel no final desse ano! Minha vida se resume a música, faculdade, Scott Pilgrim, café da manhã, Clube da Luta e outros filmes. Mentira. Ninguém se resume a tão poucas coisas assim. ;D Mas essas são algumas das coisas que mais gosto.


Assim como dias nublados (que são raros aqui na minha cidade), barulho de chuva, fumaça saindo da caneca, cheiro de banho tomado e outros detalhes. Adoro detalhes. Gosto da beleza nas pequenas coisas.


Não me considero nerd, mas adoro saber, descobrir algo que ainda não conhecia. hihi Recentemente comecei um caderninho de reflexões (esse aí da foto acima), pra anotar todos os meus pensamentos que um dia poderei gostar de relembrar e vejo o blog quase como uma extensão do que comecei nesse caderno. E prefiro estar atrás da câmera em vez de estar na frente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...