11 de fevereiro de 2013

paper ♥


Hoje vou falar sobre um filme fofo que assisti no início desse ano. Paper Heart trata de um assunto clichê (o que é o amor?), mas de uma maneira um pouco diferente.

Atenção! O texto a seguir pode conter spoilers. 

Charlyne Yi (interpretando ela mesma), nunca acreditou no amor, nunca se apaixonou e não acredita ser uma pessoa que alguém possa amar. Então, ela sai viajando pelo mundo junto com uma equipe de gravação para produzir um documentário, no qual ela entrevista pessoas, casais e ouve os mais diversos tipos de histórias, para tentar mudar seu pensamento. Casados, gays, crianças, todos falam sobre o que sabem desse sentimento que ninguém consegue explicar. Mas Charlyne parece não entender ou até mesmo relutar em querer saber o que quer que seja esse sentimento, ela acha que não é capaz de amar.


Em meio às gravações, ela conhece Michael Cera (interpretando ele mesmo), que se mostra muito interessado em Charlyne. No início, a menina que nunca amou se recusa a assumir que algo possa estar acontecendo entre eles, mas logo fica muito claro e difícil negar que ela está apaixonada por Michael. Charlyne não se importa muito com sua aparência e não se veste como as outras garotas, pois não quer ser como as outras garotas e, para ela, ela é "um dos caras".





O filme é muito fofo e Michael Cera  também está muito fofo nesse filme. É legal pra pensarmos em quantas definições de amor podem existir e em como cada um pode ver e sentir esse sentimento à sua maneira, também para perceber o quanto as pessoas às vezes podem ser relutantes em assumir o amor e preferem se manter distantes dele, como Charlyne. Talvez por medo ou pela insegurança que esse sentimento tão complexo pode causar.



Alguém aí já assistiu?
Se não assistiu, fica a dica de filme para quem não curte Carnaval! ;D

Obrigada por estar aqui e até a próxima! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...