2 de fevereiro de 2013

o mundo mágico de Xin Lí


Inspiração fotográfica pra trazer um pouco de magia ao nosso dia. Quando descobri Xin Lí nas minhas "andanças" pelo flickr e vi suas fotos foi algo como Wow!!! Cenários e composições, das mais simples às mais elaboradas, que criam um mundo mágico ao qual somos imediatamente transportados. Todas as fotos tem cores, tons e luz que me deixam encantada. Flickr e Facebook.

Essa é minha preferida de tantas.








Deixa o dia de qualquer um mais lindo, não?

Obrigada por estar aqui e até a próxima!  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários:

  1. Nossa!! Imagens lindas,lindas,lindas. Bem tocantes e a escolha dos cenários são bem interessantes!!

    Beijos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Xará... adorei a dica da Xin, já corri para add no flickr.. lindass as fotos dela mesmo... as ideias são perfeitas...

    bjuss

    adorei o blog!

    www.deuvontadedecontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, uma xará! hihi Obrigada, baby, fico feliz que tenhas gostado do post e do blog! ^^

      Beijocas!

      Excluir
  3. Liiindo isso, bem criativa essas fotos e com pegada fofa, e um toque de indie <3

    Joyce como é possivel eu vir a primeira vez a sue blog e já ficar apaixonada? Não acredito em amor a primeira vista, mas foi exatamente isso que acabou de acontecer comigo, já entrou na minha lista de blogs preferidos e olha que não chega a serem mais do que dez!!! AMEII de verdade aqui !!!!


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, fico muito muito muito feliz, Donna Yellow!!! Mesmo! ^^

      Beijão ♥

      Excluir
  4. Que fotos maravilhosas! E tem razão, a primeira é a mais linda! <3

    http://blogfloreando.blogspot.com.br/2014/02/unhas-jogo-da-velha.html

    ResponderExcluir

Show your love, leave a comment! ♥