17 de fevereiro de 2013

camisas maybe yellow

O post de hoje é sobre uma marca de camisas que conheci outro dia e simplesmente amei, veja bem, o motivo de estar fazendo esse post é única e somente pelo motivo de que gostei muito das camisas e achei que seria legal compartilhar! A Tamires Grossi ,ou Donna Yellow, veio comentar em um post aqui no blog e fui conhecer o blog da mesma, através do qual conheci a sua marca de T-shirts. ;) É uma estampa mais linda que a outra e tem para muitos gostos, de caveiras a coisas fofas e algumas frases também. Deem uma olhada:

"Wait They don't love you like I love you" - Yeah Yeah Yeahs 

A Tamires é designer gráfico e faz não só camisetas, mas ecobags também.  O que me chamou mais atenção foi a criatividade e o diferencial das estampas, já que ainda não tinha visto ideias como as que Tamires coloca nas T-shirts. Achei algumas bem hipsters, o que dá  um tom muito moderno e antenado à marca. Tudo muito lindo. (:


Pra quem gostou, aqui a página no Facebook da Maybe Yellow e o blog da Donna Yellow, através dos quais podem saber mais sobre as T-shirts e fazer seus pedidos! :D

Obrigada por estar aqui e até a próxima! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Show your love, leave a comment! ♥