14 de janeiro de 2013

o blog começa em 3,2,1...



Foram mais ou menos dois meses preparando tudo pra cá. Tendo ideias, pensando nos posts, no template do blog, pesquisando e aprendendo muitas coisas que se deve saber quando se quer ter um blog. E aqui estou no primeiro post. Finalmente, oi.

A vontade de escrever sobre coisas que me interessam e que podem interessar a outros começou há alguns meses.

Primeiro com a ideia de postar alguns "textos" que escrevo. Mas acho que os trechos que, na verdade, escrevo são muito curtinhos para terem um blog só pra eles. Então pode ser que vez ou outra alguns, os que eu achar que merecem, podem aparecer por aqui.



Porém, também pensei, eu adoro ler posts em blogs sobre filmes que já vi e que ainda quero ver. Também adoro conversar sobre esses filmes. Achei que também poderia falar sobre isso aqui.

Mas não pude conter essa vontade mesmo quando me empolguei com um projetinho fotográfico que decidi começar. Primeiro pensei em criar um blog só pra ele, mas aí não poderia falar sobre outros assuntos. Resolvi que o projeto teria direito a um outro lugar, especial, só para ele, e aqui eu poderia postar algumas fotos, de vez em quando e que também podem não ser do projeto (em breve falarei mais sobre ele).

Então, esse foi o post de start!

Espero que queiram me acompanhar daqui em diante... :D


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Olha, esses dois meses que você ficou pensando sobre o blog foram muito proveitosos, porque o blog ficou lindo! Adorei o layout e a estrutura do blog, ta lindo! Espero que dê super certo (:

    http://quietlyshelaughs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Show your love, leave a comment! ♥